terça-feira, 22 de maio de 2018

Alagoa Grande ganhará em breve mais uma ambulância, para atender a população

O Prefeito Antonio Sobrinho recebeu essa semana a confirmação do crédito em conta, no valor de R$ 80.000,00 para a compra do veículo.
Esse recurso veio através de esforços do saudoso e inestimável Deputado Rômulo Gouveia (in memorian) junto ao Ministério da Saúde, referente à liberação de uma ambulância pequena para o Município de Alagoa Grande/PB

A Prefeitura de Alagoa Grande, através da Secretaria Municipal de Saúde, já está aprontando toda a documentação necessária para a compra e  recebimento desta ambulância.

O prefeito destacou a importância do trabalho que o Deputado Rômulo Gouveia vinha desempenhando em Brasília, em favor de nossa cidade e que a liberação desse recurso mostra que a sua decisão de caminhar ao lado do Deputado Rômulo foi a mais acertada, pois ele sempre esteve presente no dia a dia da cidade.

O veículo estará em breve sendo utilizado para atender a demanda local e também de pacientes que precisem se deslocar para João Pessoa ou Campina Grande, em busca de tratamento especializado e de maior complexidade.

UMA NOVA HISTÓRIA, que se faz com responsabilidade e parcerias sólidas para o bem de Alagoa Grande.

Marcelo Félix

Nenhum comentário:

Postar um comentário