terça-feira, 17 de abril de 2018

Prefeitura realiza 1º torneio do trabalhador no Distrito de Canafístula de Alagoa Grande

A Prefeitura de Alagoa Grande, Brejo paraibano, através da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, realizará o “1º Torneio do Trabalhador” no Distrito de Canafístula. A realização do evento ocorrerá no próximo dia 29 de abril.

De acordo com secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Ítalo Avelar, o projeto alcançará todas as comunidades rurais do município, iniciando por Canafístula.

“É o projeto “esporte itinerante” chegando às comunidades. Iremos iniciar pelo distrito de Canafístula e depois levar para todas as localidades rurais do município”, disse.

Ítalo declarou que o prefeito Antônio Sobrinho (PSD) sempre tem dado oportunidades para realização de eventos esportivos no município, e demonstrando a valorização do esporte das comunidades.


“O prefeito Sobrinho sempre tem dado oportunidades para realizarmos eventos esportivo, o grande exemplo foi a realização do Campeonato Municipal de 2017. Com a realização do “esporte itinerante” Sobrinho valoriza todas ás comunidades”, argumentou.

As disputas estão previstas para ás 08h com a participação de diversas equipes. haverá a presença do prefeito Antônio Sobrinho (PSD) durante a realização do evento.

Na manhã desta terça-feira (17), Ítalo se reuniu com o Secretário da Juventude, Esporte e Lazer do Estado da Paraíba, José Marco, onde protocolou um pedido de materiais esportivos para serem distribuídos aos clubes participantes do “esporte itinerante”. O secretário de Articulação Política de Alagoa Grande, Antônio Calixto participou do encontro. Fotografia da reunião acima. 

Raelson Galdino

Nenhum comentário:

Postar um comentário