quinta-feira, 12 de abril de 2018

Escola Técnica de Guarabira já tem gerente e previsão de cursos

Betânea é Natural da cidade de Alagoinha
A professora  Betânia dos Anjos de Barros Oliveira assumiu a gestão da Escola Técnica Estadual Dom Marcelo Pinto Carvalheira, em Guarabira. A posse se deu no último dia 02 de abril. A informação foi repassada pela nova gerente ao ManchetePB.

Betânea, ex-vereadora e ex-vice-prefeita de Belém, é formada em História, Direito, Estudo Sociais e Especialista em Psicopedagogia. A professora foi aprovada no processo de seleção específica para a gestão da referida Escola Técnica.

A obra do Governo do Estado da Paraíba recebe um investimento de R$ 16 milhões na estrutura física e aquisição de equipamentos. A unidade terá capacidade para atender cerca de 500 estudantes e estima-se que vai oferecer cerca de 180 vagas para os cursos técnicos. Iniciamos funcionará com os cursos de Técnico em informática e Técnico em Análises clínicas.

A Escola Técnica de Guarabira deverá ser inaugurada no segundo semestre deste ano e funcionará no Parque de Exposição de Animais “Diógenes de Aquino”, localizado em frente à Subestação da Energisa.

Rafael San

Nenhum comentário:

Postar um comentário