quinta-feira, 26 de abril de 2018

Após Lígia, agora é Damião que dá o tom de quem terá o apoio do PDT nestas eleições: "Na hora apropriada, iremos fazer a soma de forças"

Depois da vice-governadora Lígia Feliciano, agora foi o  deputado Damião Feliciano (PDT) quem deu pistas sobre o posicionamento de seu partido nas eleições deste ano. Em entrevista concedida na cidade de Campina Grande, o parlamentar revelou que a alianças do PDT será tomada no momento certo, observando a melhor soma de forças

Segundo o deputado, que é o presidente da legenda no Estado, o PDT já conversou com alguns partidos de centro-esquerda visando a formação de alianças para as eleições que se aproximam.

Damião reforçou a fala de Lígia Feliciano sobre estarem ouvindo a população e afirmou sentir que as pessoas abraçaram a causa pela nova forma de fazer política.


Ele deixou claro a pretensão do partido de lançar Lígia Feliciano como candidata ao governo para suceder Ricardo Coutinho. E afirmou que os prefeitos, vice-prefeitos, servidores e lideranças da legenda estão animados em relação ao nome da vice como uma opção além das que já estão postas.

– Quem tiver agregado a essas ideias, estamos somando. Nós estamos esperando o momento oportuno para conversar com os partidos. Tem algumas conversas, mas naturalmente na hora apropriada, iremos fazer essa soma de forças para formação desse projeto –  frisou.

 Severino Lopes

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário