sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Vereador Marcondes de Durval pede o nome de Goçalo Joaquim no Posto de Saúde do Conjunto Morada Nova

Vereador Marcondes de Durval
Através de um Projeto de Lei, o vereador Marcondes de Durval (PSB), da cidade de Alagoinha, propôs aos colegas parlamentares que o PSF VII, situada no Conjunto José Bezerra de Oliveira (Morada Nova), seja denominado de Gonçalo Joaquim de Andrade Silveira (Quinca).

De acordo com Marcondes, essa é  uma forma justa de homenagear este homem, que em vida foi um exemplo de cidadão alagoinhense, dedicado a seus afazeres enquanto comerciante e a sua família.
Gonçalo Joaquim nasceu em 21 de Novembro de 1963, contribuiu e muito para a economia da cidade, e essa é uma homenagem mais do que justa, visto que o senhor Gonçalo Joaquim era proprietário do loteamento e residia nele, onde mora a sua família até os dias de hoje.  - Brasileiro, casado com a senhora Severina Pereira Silveira, Gonçalo Joaquim teve três filhos, Railza Pereira Silveira, Railson Pereira Silveira e Rannier Pereira Silveira, e dois netos, Raisla e Davi. 

“Por ser um homem honrado e de bem, proponho homenagear este nobre cidadão com a colocação de seu nome no PSS VII, em memória de sua trajetória entre os alagoinhenses” . Disse o vereador Marcondes de Durval.

Um comentário:

  1. Com todo respeito a Quinta, mas temos pessoas mais importantes que se dedicaram a saúde de nosso município, porque não homenagear a nobre enfermeira riso?

    ResponderExcluir