domingo, 18 de fevereiro de 2018

Em casa, Atlético perde mais uma para o Sousa e aumenta a crise; revoltados, torcedores agridem cinegrafista na saída do estádio

O Atlético de Cajazeiras sofreu a quinta derrota no Campeonato Paraibano e a segunda na competição para o seu maior rival, o Sousa. Dessa vez jogando nos seus domínios, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras, na tarde deste domingo (18), o Trovão Azul perdeu por 1 a 0. Nos bastidores, o clima de crise só aumenta.
Com a vitória, o Dinossauro está na 4ª colocação do Grupo A com 14 pontos. Já a situação do Atlético se complicou ainda mais. O time de Cajazeiras se manteve em 4º lugar no Grupo B com apenas 7 pontos em oito jogos, sendo duas vitórias, um empate e cinco derrotas.

Resumo do jogo

O Atlético até tentou pressionar seu arquirrival durante grande parte do jogo, mas esbarrou na forte marcação, numa defesa bem plantada com três zagueiros e, novamente, no maior obstáculo do time nessa temporada: a dificuldade de finalizar bem a gol. A vitória do Sousa aconteceu nos últimos minutos do jogo com Rodrigo Poti, que soube aproveitar uma das raras oportunidades claras de gol do Dinossauro.

Próximos jogos


O Sousa vai ter uma semana para se preparar para pegar o Treze, às 17h, no Estádio Marizão, em Sousa. Já o Atlético vai enfrentar o Auto Esporte, às 16h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

Agressão na saída do estádio

Revoltados com a derrota, alguns integrantes de uma torcida organizada do Atlético agrediram um cinegrafista da TV Diário do Sertão que fazia a cobertura da partida. Segundo informações do próprio cinegrafista, a agressão aconteceu na saída do Perpetão, quando um torcedor teria dito em voz alta para os outros que o cinegrafista é da cidade de Sousa. Nesse momento, a vítima foi agredida por um membro de uma torcida organizada com um pedaço de madeira. O cinegrafista registrou o fato na delegacia e providências serão tomadas.

DIÁRIO ESPORTIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário