quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Bloco As Virgens do Conjunto Frei Damião leva milhares de pessoas às ruas de Alagoa Grande


Nesta Terça – feira (13) de Carnaval, milhares de pessoas foram às ruas para se divertir com o bloco mais irreverente de Alagoa Grande. O Bloco As Virgens do Conjunto Frei Damião, que percorreu as ruas da Terra de Jackson do Pandeiro levando alegria e muita animação na última noite de Carnaval 2018. O Show Musical ficou por conta do forró Regaça e a Banda Galera do Arrocha.

De acordo com Pedro Brito - O Bloco As Virgens do Conjunto Frei Damião, foi criado no ano de 1998, por um grupo de amigos , onde também haviam alguns integrantes do  Grupo Folclórico ‘Os Cariris da Serra’ .
Inicialmente o bloco percorria apenas algumas ruas do Conjunto Frei Damião, e só após 5 anos de criação, o Bloco foi seguindo por outras ruas da cidade.

De acordo com a organização do evento, este ano de 2018 foi o maior público da história do Bloco Carnavalesco.

Durante o percurso, o bloco fez uma parada para homenagear um ex-integrante.

Homenagem

Mensagem aos familiares Biu de Chico
   
Ano passado o Bloco das Virgens homenageou um grande homem, amigo e parceiro do bloco. Hoje [ Terça – feira], infelizmente, não temos sua presença aqui entre nós. Porém sua alegria estará sempre presente em cada ano em que As Virgens do Conjunto Frei Damião sair às ruas.
   Aos familiares do grande amigo Biu de Chico deixamos aqui os mais sinceros agradecimentos por todos os anos que este apoiou e dividiu conosco sua estima e alegria. Recebam esta singela homenagem do Bloco das Virgens do Conjunto Frei Damião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário