sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Em Guarabira, marginais assaltam padre e levam dinheiro do ofertório

No último sábado (30), marginais assaltaram o padre Raul, que atua na área pastoral da Diocese de Guarabira. Somente nesta sexta-feira (3) é que o fato foi tornado público através da imprensa.
De acordo com o repórter Zé Roberto, da Rádio Constelação FM de Guarabira, o religioso celebrou a missa na igreja Jesus Ressuscitado e a arrecadação do ofertório foi levado com ele. Depois da missa ele foi para casa, ainda com a batina, e na porta de casa foi surpreendido por dois indivíduos. Um deles anunciou o assalto e outro pediu para não cometer o crime, pois seria pecado a ação. Mesmo assim, o marginal levou o dinheiro da oferta.
Segundo ainda o radialista, os elementos também pediram o celular, mas como o aparelho de telefone estava no bolso da calça, os bandidos procuraram na batina e não encontraram. A quantia levada não foi informada.

Portal 25Horas

Um comentário:

  1. E necessário que se faça um plano sério de combate a violência. O primeiro é aposentar esse código Penal maleável e protetor principalmente da burguesia. A nossa polícia está de parabéns, tem feito a parte dela, mas quando chega o momento da punição, aí vem o moído favorável ao marginal. É uma vergonha! O marginal comete um delito grave e as tolerâncias são vergonhosas.Matou ou roubou, se é rico é solto na HORA. Precisamos de seriedade. Não sou militar, mas parabenizo nossa polícia.

    ResponderExcluir