terça-feira, 3 de outubro de 2017

Ex-governador analisa cenários para o PMDB e antecipa voto para o Senado

Roberto - Lira e Raniery

Em entrevista à imprensa nesta segunda-feira (01), o ex-governador da Paraíba e membro das Executivas Nacional e Estadual do PMDB, Roberto Paulino, comentou sobre os rumos que deseja para seu partido em 2018, tanto em nível nacional, quanto estadual. Em nível nacional, Paulino revela que a situação do país sob a gestão do presidente Michel Temer (PMDB) está muito delicada, mas que é preciso acreditar na força do povo brasileiro.

Em termos de Paraíba, Roberto Paulino se uniu ao pensamento do filho, o deputado estadual Raniery Paulino (PMDB), de que o partido se mantenha unido. Ele lembrou que o PMDB tem nomes fortes para 2018.

Na visão do ex-governador, o povo brasileiro, apesar da crise político-econômica que atravessa atualmente, vai saber discernir sobre os melhores rumos para o país em 2018. “Na minha visão, um fato para a próxima eleição será que as campanhas de rua vão sofrer um impacto, pois o povo está cauteloso. Inclusive eu gosto muito de mobilização, mas sinto que, devido ao atual cenário, pode haver reflexos nos eventos de rua, os diminuindo”, previu Roberto Paulino.

Os Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário