terça-feira, 25 de julho de 2017

Secretaria lança ‘Campeonato Municipal’ e grupos são definidos através de sorteio em Alagoa Grande

A Prefeitura de Alagoa Grande, Brejo paraibano, através da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, lançou nesta segunda-feira (24) o chaveamento do ‘Campeonato Municipal’. A competição iniciará no dia 06 de agosto, serão vinte e seis [26] equipes participantes, em cinco [05] grupos.

Durante a solenidade, o secretário Ítalo Avelar apresentou aos desportistas através de slides, as mudanças realizadas no módulo esportivo Genival Sales, a exemplo da reposição da tela de proteção e a nova arquibancada, também foi apresentada em fotografias a nova pintura realizada na estrutura do estádio.

Os grupos foram definidos através de sorteio na presença de representantes e jogadores.  A solenidade de lançamento ocorreu no auditório da prefeitura.

Ítalo agradeceu a presença das autoridades presentes, a exemplo do vice-prefeito Evaldo Vieira, os secretários Fernando Fortunato, André Silva, Dr. João, os vereadores, Fabrício Fortunato, Deda Ribeiro, Ronaldo Marques e Duca Chaves, além de diretores esportivos.

Para Ítalo, o futebol amador de Alagoa Grande vive um novo momento, os atletas estão vivenciando um resgate histórico, tendo em vista que a última competição realizada no município aconteceu há aproximadamente 10 anos.

O secretário informou aos dirigentes de equipes, que nesta quarta-feira (26) acontecerá a reabertura do estádio, completamente reformado. Disse também que ocorrerá o torneio início, os clubes interessados deverão se escreverem antes de iniciar o torneio.  

Com Blog do Galdino/Raelson Galdino

Nenhum comentário:

Postar um comentário