quarta-feira, 24 de maio de 2017

Remígio ganha melhorias na Saúde graças a emendas de Luiz Couto


Frutos de emendas apresentadas pelo deputado federal Luiz Couto (PT-PB), foram entregues no último dia 17 de maio duas viaturas (caminhonetes Mitsubishi) e a Unidade Básica de Saúde "Cícero Luiz da Silva" para a zona rural do município de Remígio. As emendas de Couto foram feitas ao Orçamento de 2016. Uma delas previa o envio de R$ 300 mil e outra, de R$ 500 mil para o município.

Na solenidade de entrega dos benefícios, o vereador Diego Marenilson (PT) parabenizou o deputado Luiz Couto pela iniciativa e lembrou que o mandato do petista tem trabalhado em favor de Remígio em várias oportunidades. Da mesma forma, o prefeito Melchior Batista (PSB) e o vereador Nilsão (PT) também agradeceram a Couto pelas emendas e destacaram a trajetória de correção e coerência do deputado, além de sua preocupação com a assistência aos cidadãos mais carentes.

No exercício de 2015, uma outra emenda de Couto havia contemplado a construção de uma outra Unidade Básica de Saúde, desta vez para a cidade de Remígio.


Ascom do Dep. Luiz Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário