terça-feira, 23 de maio de 2017

Cantor Tinho vai assumir secretaria de Turismo em Areia

O Cantor Tinho Santor será o novo secretário de Turismo na cidade de Areia – PB.
Tinho fez o anúncio em sua página  no Facebook.

Confira.

Areia, 23 de maio de 2017

Ola querido povo de Areia!

Gostaria de comunicar que a partir de (01/ 06/2017) ,assumiremos a Secretária de Turismo desta Cidade. Um grande desafio que me foi proposto e resolvi aceitar. Gostaria de agradecer a Prefeitura Municipal de Areia, na pessoa do Sr. João Francisco por depositar em mim, tamanha responsabilidade. Estou muito feliz! É uma honra muito grande contribuir para o crescimento da minha cidade. Entretanto, estou ciente que a missão não é e não será fácil. Peço a Deus, que me dê discernimento e humildade, que eu saiba procurar e ouvir os mais sábios.Fazer turismo não é fácil, os significativos avanços que se consegue com turismo são frutos de um trabalho planejado, articulado, desenvolvido com eficiência e dedicação. E muitas vezes, requer tempo, estratégias e compreensão da população. Peço também a vocês areienses que acreditem no nosso trabalho. Mas, vale ressaltar, que estamos falando de Areia. Que já tem um nome consagrado dentro da história do Brasil e quiçá do mundo. Areia de seu encantos e peculiaridades: da gameleira, dos engenhos, da fonte do Quebra, do festival de inverno, dos sobrados, dos museus, do PARQUE ESTADUAL MATA DO PAU FERRO, da UFPB – CENTRO DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS (1ª Escola de Agronomia do Nordeste), da CASA DE PEDRO AMÉRICO, do MONUMENTO A PEDRO AMÉRICO, da IGREJA DO ROSÁRIO DOS PRETOS, do TEATRO MINERVA, do Colégio Santa Rita, do Colégio Estadual Pedro Américo, da MATRIZ DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO, da filarmônica de Areia. Areia de Pedro Américo de Almeida e José Américo, terra de Elpídio de Almeida e Dom Adauto, Areia onde acolheu O vigário Cônego Ruy Barreira Vieira, Areia de tantos outros ilustres. Areia de músicos consagrados. Areia Terra da Cultura. Aí pergunto? Como não fazer turismo numa cidade como esta?

Também quero agradecer as pessoas que fizeram a secretária de Turismo até o presente momento. Foi notório o trabalho realizado. Como não lembrar da semana do seu Aniversário, ao Encontro dos filhos e apaixonados por Areia,tivemos momentos lindos! A Cultura resgatada de uma forma tão simples, mas que trouxe muito orgulho para o povo Areiense. Areia conte comigo  . 
Obrigado. Tinho Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário