domingo, 28 de maio de 2017

Acusado de matar bebê agiu por ciúmes

 Iarley Mendonça de Sousa, 32 anos natural de Cajazeiras, Sertão da Paraíba é acusado de matar uma criança de 9 meses, na cidade de Lavras da Mangabeira, Estado do Ceará na noite dessa sexta-feira (26). Ele foi transferido para delegacia de Iguatu, no mesmo estado, onde prestou entrevista ao Portal Iguatu. Net, que inicialmente negou a autoria do fato.

Ele disse que estava em casa com a criança e a mãe do bebê, mas negou os maus tratos a Gabriela, de nove meses de vida. Iarley era padrasto da menor e disse na reportagem não saber como ocorreu a morte da menina.

Depoimento Já em depoimento ao delegado identificado por Ariel durante a madrugada deste sábado (27), o homem teria confessado o crime. A informação é do site de notícias cearense.

Segundo a imprensa, ele teria declarado durante o depoimento que teve um momento de fúria e praticou o crime, pois “estava com o demônio”. Ele teria afirmando: “Foi um momento de loucura não sei o que fazer”

“Ele negou várias vezes que não teria feito isto, mas após muitas tentativas ele confessou. Segundo o mesmo teve uma ameaça do ex-companheiro da atual mulher e por isso realizou este crime bárbaro, ele diz que teve um surto, mas foi uma possível vingança. Ele será recambiado para um local seguro, pois a revolta é grande em Lavras da Mangabeira, ele é muito frio, disse que mordeu a criança e passou detalhes terríveis”, afirmou para a imprensa o delegado Ariel.

Com informações da polícia/PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário