sábado, 29 de abril de 2017

Temer defende Reformas e lamenta “incidentes”

Por meio de nota divulgada na noite desta sexta-feira (26), o presidente da República, Michel Temer, se posicionou sobre os protestos ocorridos hoje em todo o país contra as Reformas da Previdência e Trabalhista.

O peemedebista defendeu as Reformas e afirmou que as propostas serão debatidas no Congresso Nacional. Ele ainda lamentou os atos de violência registrados em alguns estados.

Veja a nota:

As manifestações políticas convocadas para esta sexta-feira ocorreram livremente em todo país. Houve a mais ampla garantia ao direito de expressão, mesmo nas menores aglomerações. Infelizmente, pequenos grupos bloquearam rodovias e avenidas para impedir o direito de ir e vir do cidadão, que acabou impossibilitado de chegar ao seu local de trabalho ou de transitar livremente. Fatos isolados de violência também foram registrados, como os lamentáveis e graves incidentes ocorridos no Rio de Janeiro.



O governo federal reafirma seu compromisso com a democracia e com as instituições brasileiras. O trabalho em prol da modernização da legislação nacional continuará, com debate amplo e franco, realizado na arena adequada para essa discussão, que é o Congresso Nacional. De forma ordeira e obstinada, o trabalhador brasileiro luta intensamente nos últimos meses para superar a maior recessão econômica que o país já enfrentou em sua história. A esse esforço se somam todas as ações do governo, que acredita na força da unidade de nosso país para vencer a crise que herdamos e trazer o Brasil de volta aos trilhos do desenvolvimento social e do crescimento econômico.

Michel Temer
Presidente da República

MaisPB

Um comentário:

  1. Se ELE é o maior causador dessa polêmica, juntamente com os banqueiros! E ainda está no PODER irregular, sem moral, intruso e golpista. Quem deve lamentar é o povão e não uma pessoa que tomou o PODER.

    ResponderExcluir