quarta-feira, 12 de abril de 2017

Prefeitura distribui quatro toneladas peixes para população e comemora páscoa nas escolas P

Após dois anos, a Prefeitura de Curral de Cima voltou a distribuir peixe gratuitamente para as famílias curralenses. Foram entregues à população, nesta quarta-feira (12), quatro toneladas de peixes. As entregas, que contaram com a presença do prefeito Totó Ribeiro (PSDB) e da primeira-dama Tequinha Ribeiro, foram feitas no Mercado Público de Estacada e nas escolas. Já os alunos da rede municipal participaram do Projeto Páscoa.

“O papel do Poder Público é atender ao povo e melhorar a sua qualidade de vida. Sabemos que ainda temos muito a fazer no nosso município, mas já demos o primeiro passo para o fortalecimento de Curral de Cima, fazendo ainda mais por nossa gente”, destacou Totó Ribeiro.

O prefeito agradeceu ainda o empenho de todos os funcionários do município envolvidos nas duas ações, principalmente, os agentes de saúde que tiveram um papel essencial no cadastramento das famílias que receberam os peixes. “Temos uma equipe comprometida e é, por isso, que nossa gestão apenas prospera”, disse.


Projeto Páscoa – Alunos de todas as escolas da rede municipal de educação participaram de diversas atividades organizadas pela Secretaria de Educação em parceria com professores e funcionários. Na programação da comemoração pela Páscoa estavam apresentações teatrais e de dança.

“A educação é a base de tudo e a nossa gestão tem como prioridade uma educação de qualidade. É muito gratificante ver o empenho dos nossos professores e a felicidades dos alunos com atividades como essa”, disse o prefeito.

Paixão de Cristo – As comemorações da Semana Santa em Curral de Cima serão encerradas com a encenação da Paixão de Cristo, no distrito de Estacada. O espetáculo será no próximo dia 14, a partir das 19 horas.

Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário