sábado, 18 de fevereiro de 2017

Prefeito de Santa Rita reabre mais uma unidade de saúde nesta sexta-feira

Dando prosseguimento à programação de restabelecimento dos serviços de saúde em Santa Rita, o prefeito Dr. Emerson Panta reabriu mais uma Unidade Básica de Saúde nesta sexta-feira (17). Desta vez, foi a vez da UBS Celeste Ribeiro, em Várzea Nova, que volta oferecer atendimento à população. A iniciativa vai beneficiar cerca de 1500 famílias, que durante dois anos ficaram desassistidas por conta do fechamento da unidade.

Para o aposentado José Cândido de Macedo, conhecido como Zezinho, o momento era de comemoração. Ele conta que tinha que recorrer a atendimentos de saúde particulares pela indisponibilidade dos serviços de atenção básica. “Agora sentimos que teremos novos tempos. Ficamos sem assistência nos últimos anos, vimos a cidade desprezada, mas já percebemos que a população começa a ter de volta os serviços que tanto precisa”, afirmou o aposentado, que tem 80 anos de idade.

Além do prefeito Dr. Emerson Panta, estiveram na reabertura da UBS a secretária de Saúde Maria Desterro Fernandes, a secretária de Assistência Social Jane Panta, o ex-deputado federal Ruy Carneiro, a promotora de Justiça Anita Bethania e ainda vereadores, profissionais de saúde e moradores locais.

Secretaria de Comunicação Institucional

Nenhum comentário:

Postar um comentário