quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

BB encerra atividades em 5 agências da PB nesta sexta; veja como fica atendimento

As agências do Banco do Brasil que funcionam no Espaço Cultural, Shopping Sul, Mag Shopping e Cabo Branco, em João Pessoa, e no Partage Shopping, em Campina Grande, a 130 quilômetros da Capital, encerrarão as atividades nesta sexta-feira (10). 

Além do fechamento dessas agências, outras 11 foram convertidas em postos de atendimento no estado. Fazem parte dessa reestruturação as agências das cidades de Aroeiras, Barra de Santa Rosa, Caiçara, Ingá, Jacaraú, Lagoa de Dentro, Salgado de São Félix, Tacima e Umbuzeiro, além das agências da Rua Treze de Maio e do Centro Administrativo de João Pessoa, ambas na Capital.


As medidas haviam sido anunciadas no fim do mês de novembro de 2016 pela superintendência do banco e têm como objetivo reduzir custos administrativos.

De acordo com a assessoria de imprensa do Banco do Brasil na Paraíba, apesar do fechamento das agências, os terminais eletrônicos ainda permanecerão funcionando por tempo indeterminado. O banco está em processo de negociação com os proprietários dos imóveis para tentar ajustar os serviços à nova realidade.

Ainda de acordo com a instituição, nos casos em que as agências foram transformadas em postos de atendimento, não houve nenhum tipo de prejuízo para os clientes, já que todos os serviços foram mantidos no mesmo local. A única diferença é que essas agências perderam a autonomia e agora estão vinculadas a outras, já que não possuem mais a figura do gerente-geral.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário