sábado, 10 de dezembro de 2016

Reunião da Câmara de Alagoinha desta sexta-feira 09

A Câmara Municipal de Alagoinha esteve reunida nesta sexta-feira (09), para mais uma sessão ordinária, onde  na oportunidade estiveram presentes os seguintes vereadores: Luciano de Biu de Teu( Presidente), Maria de Jesus, Luiz Henrique, Zé Ronaldo, Maria de Zé Roberto, Valter Pimentel, Socorro de Davi e  Marcondes de Durval.

Confira os projetos que foram aprovados;

Projeto de Lei do Executivo Nº 061/2016 – que autoriza o poder executivo a pagar eventual saldo ,  remanescente aos servidores vinculados a secretaria de educação e cultura que se adequarem aos termos e dá outras providências.

Projeto de Lei do Executivo Nº 058/2016 – Estima a receita e fixa despesa de  R$ 33.030.057,00  ( Trinta e Três Milhões, Trinta Mil, Cinquenta e Sete Reais)  Constitutiva dos recursos do tesouro e da administração indireta do Município de Alagoinha, para o exercício financeiro de 2017, e dá outras providências.
Projeto de Lei 03/2016, da Vereadora Maria de Zé Roberto, que concede título de cidadão Alagoinhense  a deputada estadual Camila Toscano, em reconhecimento pelos bons e relevantes serviços prestados a este município.

Projeto de Lei 04/2016,  da Vereadora Maria de Zé Roberto, que confere a medalha Honorifica Geraldo Beltrão, ao Sr. José Félix de Brito.

Projeto de Lei 05/2016,  da Vereadora Maria de Zé Roberto, que confere a medalha Honorifica Geraldo Beltrão, a Senhora Josineide Rodrigues de Almeida Brito.

Vereador Marcondes de Durval
Vereadora Maria de Jesus
Vereador Zé Ronaldo
Vereadora Maria de Zé Roberto
Vereador  Valter Pimentel
Valter  e Vereadora Socorro de Davi
Vereador Luciano de Biu de Teu

Um comentário:

  1. ENGRAÇADO, O QUE ESSA DEPUTADA FEZ E TROUXE PRA CIDADE DE ALAGOINHA, PRA TAL RECEBE UM TITULO DESSE, E BRINCADEIRA MESMO NE. SO SEI DE UMA COISA PARA O ANO VAI PIORAR KKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir