segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Prefeitura de Alagoinha comemora 63 anos e entrega obras para população

A comemoração de 63 Anos de emancipação Política de Alagoinha, neste sábado dia 03 de dezembro, foi marcada por uma ampla programação de eventos festivos e inauguração de obras.  Logo no amanhecer a Banda de Música Maestro Cidalino Pimenta, fez uma alvorada anunciando mais um aniversário da cidade. No inicio da Tarde a comitiva do governo Municipal esteve no Sítio Jacaré onde lá , na presença do Governador do Estado da Paraíba, Ricardo Coutinho, foram inauguradas várias obras como o prédio da Escola Professor Néu, um Ginásio de Esportes , uma academia de Saúde  e a reforma da Unidade Básica de Saúde, além da inauguração simbolicamente da escola do Sítio Barro de Fátima.
No estádio de Futebol Moura filho, aconteceu a decisão do campeonato Municipal  - 2016, onde foram campeões os times São Caetano( 1ª Divisão) e Flamenguinho (2ª) divisão.
Às 19:00h a prefeita Alcione Beltrão entregou a reforma e ampliação da Biblioteca Pública, que leva o nome da professora Ester .
E fechando com chave de ouro a programa, a população participou do show do Cantor Tony Farra, na rua governador José Américo.

Um comentário:

  1. Foi uma vergonha, as comemorações de aniversário da cidade.
    Decepcionante!

    ResponderExcluir