terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Almoço no encerramento dos Trabalhos 2016 da Câmara de Alagoinha

O presidente da Câmara Municipal de Alagoinha, Luciano de Biu de Téo (PSB), encerrou os trabalhos do poder legislativo da Casa Nicomedes Martins, com um almoço realizado na Piscina do Jacaré para os atuais vereadores e seus respectivos familiares.

Em entrevista à equipe do Portal Independente, o parlamentar agradeceu aos amigos e aos colegas vereadores por durante todo esse tempo eles terem trabalhado de forma harmônica e em prol do bem da população do município de Alagoinha.

“Aprendi muito durante todo esse tempo, e sei que ainda tenho muito o que aprender, mas encerro esse ano com um sentimento de dever cumprido, pois tenho consciência de que dei o meu melhor, fiz o máximo para realizar um bom trabalho frente à Câmara Municipal de Alagoinha. Uma nova etapa irá se iniciar a partir de janeiro, e sei que mesmo não estando como Presidente da Casa, mas continuarei honrando meu trabalho e honrando cada voto que foi me confiado nas eleições dente ano. Muito obrigado ao Portal Independente que sempre divulgou nossos trabalhos, muito obrigado a toda população de Alagoinha. Desejo aos amigos, familiares e correligionários um Natal de muita paz e um ano novo de muita prosperidade” - disse o Presidente da Câmara de Alagoinha Luciano de Biu e Téo.

O atual presidente enfatizou o pagamento do 13º salário de todos os funcionários da Casa Nicomedes Martins e disse que para ele é uma grande honra entregar à presidência para o próximo representante com a certeza de que seu trabalho foi devidamente cumprido dentro das normalidades e respeitando todos os parâmetros legais.


Cristiano Alves com Portal Independente

Nenhum comentário:

Postar um comentário