sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Prefeita de Alagoinha pode assumir direção do Hospital Regional de Guarabira

A prefeita do município de Alagoinha, Alcione Beltrão (PSB), que cumpre seu segundo mandato até o dia 31 de dezembro de 2016, poderá assumir a direção do Hospital Regional de Guarabira a partir do próximo ano. O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), já conversou com a prefeita sobre o assunto, e, após esse diálogo, Alcione Beltrão poderá aceitar o convite para o cargo de diretora do HRG. 

A prefeita de Alagoinha, Alcione Beltrão, nasceu em São José do Cariri, é formada em Odontologia e já exerceu a presidência do Conselho Regional de Odontologia da Paraíba de 1994 até 2002. O atual diretor do Hospital Regional é Cleonaldo Freire.

Cristiano Alves com ParlamentoPB

6 comentários:

  1. Muito bom em nome de Jesus Alcione merece muito mais Obg ,a minha perfeita

    ResponderExcluir
  2. Que o senhor Deus li abençoe dr Alcione nessa sua nova caminhada isto mostra que a senhora é muito com pertente em quanto alguma pessoa que não tem o que fazer que o seu mal Deus te abre mais uma porta.

    ResponderExcluir
  3. Vão pagar o pato e vão pegar em bomba!

    ResponderExcluir
  4. Vai acabar a farra do Hospital Regional!!!

    ResponderExcluir
  5. Agora o hospital vai pra frente. Ela vai fazer as coisas funcionarem lá, mas tem gente q torce pra q as coisas deem errado. Sempre, sempre. Sabemos da situação do HRG e que isso é um ganho, não só pra GBA, como para a região e cidades vizinhas. Parabéns a Ricardo Coutinho pela escolha.

    ResponderExcluir
  6. Não conheço esse lado de ALCIONE, vingança não faz parte de sua biografia! Foi eleita duas vezes e seu valor de administração está inserido também no seu caráter.Parabéns a essa grande MULHER.

    ResponderExcluir