quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Alagoinhense vai participar da Copa Fla Brasil

Anderson Andrade 
Aderson Andrade, 17 anos, residente no Sìtio Jacaré da cidade de Alagoinha, vai integrar a equipe da Escolinha de Futebol  Flamengo / Guarabira, que vai disputar a COPA FLA BRASIL,  que acontecerá entre os dias 09 e 11 de Dezembro, no CT do Flamengo  - Rio de Janeiro.

O jovem  Anderson e outros garotos estão vendendo uma rifa para ajudar no custeio da viagem:

Contato (83)9649 - 3161


A COPA FLA é uma competição entre as Escolinhas de Futebol Oficiais do Clube de Regatas do Flamengo. Está aberta a todas as franquias do Brasil e conta com a participação das categorias: Sub-7, Sub-9, Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17.



Os jogos da COPA FLA NORDESTE serão realizados na cidade de Natal-RN. A COPA FLA MINAS será realizada em Uberlândia-MG. A COPA FLA SÃO PAULO acontecerá na capital do estado.



A COPA FLA RIO é disputada através de três etapas classificatórias, que acontecem no Espaço Lonier, em Vargem Pequena. Em dezembro, as finais da competição são realizadas na Gávea (Sede do Flamengo).



A COPA FLA BRASIL conta com a participação as equipes campeãs regionais e será realizada na Gávea (sede do Flamengo) em dezembro.

Fazer o intercâmbio entre os alunos é o objetivo do evento. Essa troca de experiência é fundamental na formação dos atletas. Assim, eles terão a oportunidade de aprender a competir e a desenvolver ainda mais o espírito de equipe e a criatividade, qualidades essenciais na formação de um cidadão.
Além disso, os destaques observados podem ser integrados às categorias de base do Clube de Regatas do Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário