quarta-feira, 27 de julho de 2016

ALAGOA GRANDE: Pré - Candidato Sem Vice

  Na manhã desta terça - feira(26), estive na "Terra de Jackson do Pandeiro" prestigiando o início da programação pela passagem dos 151 anos de emancipação política daquele município. Como não poderia faltar, o assunto predominante era a política local. Conversei com amigos, vereadores, leitores e lideranças em geral, onde todos faziam uma só pergunta: Quem será o vice de Beto? 
  Temos conhecimentos que o vereador Deda Ribeiro, a ex - secretaria Mônica Cavalcante, o ex – vice - prefeito Dr. Sobrinho e o empresário Evaldo foram convidados para compor a chapa, mais todos eles negaram o pedido de Beto do PT. Lá nos corredores da prefeitura, o professor Rafael Rodrigues não escondia de ninguém que também foi convidado, porém, preferiu disputar uma vaga na Câmara de Vereadores. 
   - Me chamou atenção também o que me revelou um leitor nosso. Segundo ele, um vereador ligado a Beto lhe confidenciou que o sindicalista deverá se encontrar nos próximos dias com a deputada estadual Daniella Ribeiro(PP), sendo este encontro articulado por um político aqui do brejo. O encontro pode selar o apoio de Beto a reeleição da deputada em 2018.  

2 comentários:

  1. Que tanta confusão desnecessária! Uma cidade com história, porém sem estrutura emocional de muitas pessoas! O PODER dos homens, a busca, deixam a desejar em termos de DEMOCRACIA.

    ResponderExcluir
  2. Triste fim pra Beto, tá ruim viu... hahahahahaha!!!

    ResponderExcluir