sábado, 25 de junho de 2016

Sheherazade anuncia fim de casamento de 12 anos

A jornalista e apresentadora paraibana, Rachel Sheherazade, anunciou, nesta sexta-feira (24), nas redes sociais,  o fim do casamento de 12 anos com Rodrigo Porto.

Sheherazade não informou o motivo da separação, mas disse que o processo de separação já vinha ocorrendo há um ano.

“Eu e Rodrigo seguimos, agora, nossos caminhos. Estamos em paz, confiantes em Deus e certos de que tudo ocorrerá da melhor forma possível para o bem de nossas crianças. Vida que segue!”,  escreveu.

Confira na íntegra o texto publicado pela jornalista 

A vida é feita de fases e de passagens. Hoje, inicio um novo período da minha vida. Diferente, mas feliz. 
Rodrigo é uma homem muito especial e passou comigo 12 anos. Ele me deu o que considero o mais sagrado e importante na vida que são meus filhos.

Nosso casamento chegou ao fim, mas, graças à Deus, de uma forma muito tranquila, respeitosa, conversada. Para os mais próximos de nós, isso não é nenhuma novidade, pois, há mais de um ano, estamos vivendo esse processo de separação.
O que realmente importa é que ele é o pai dos meus filhos e sempre terá meu respeito e minha consideração. Eu e Rodrigo seguimos, agora, nossos caminhos. Estamos em paz, confiantes em Deus e certos de que tudo ocorrerá da melhor forma possível para o bem de nossas crianças. Vida que segue!

Agradeço a preocupação, o apoio e o carinho de todos vocês. Continuam agora, meu casamento com o Brasil e meu

compromisso em fazer deste país um lugar mais digno e justo. 
Rachel Sheherazade

MaisPB

Um comentário:

  1. Casamento é relacionamento sério, 12 anos e dois filhos! Foi coisa muito séria, é passar muito mel no lugar que tem sal demais!

    ResponderExcluir