domingo, 26 de junho de 2016

Genival e Lucy Alves comandam festa em Campina neste domingo

A 24ª noite de Maior São João do Mundo promete muito forró e irreverência no Parque do Povo com uma programação 100% paraibana no palco principal, neste domingo, 26.

Além dos trios nas palhoças, na Pirâmide e no Palco Zé Lagoa, quem for ao quartel general do forró logo mais à noite vai aproveitar da sanfona de Lucy Alves até genialidade do campinense Genival Lacerda, que se apresenta ao lado do filho João Lacerda.

João Lima e Rannery Gomes, com repertórios baseados no forró modernizado, complementam a programação do palco principal.

Já no Palco Cultural Zé Lagoa, na parte inferior do Parque do Povo, a animação fica por conta do Trio Meteoro, Fabiano Guimarães, Sussa de Monteiro e Dejinha de Monteiro, enquanto na Pirâmide a festa fica com Anildo Forró Show, Dilsinho Medeiros, As Favoritas do Forró e Dudu & Forró Xique.


Para quem prefere as tradicionais “ilhas do forró”, o pé-de-serra na Palhoça Seu Vavá terá o comando de Trio Ferroviário, Trio Serginho do Acordeon e Trio Agreste. Na Palhoça Zé Bezerra, o arrasta-pé fica por conta de Trio Serrano, Trio Agreste, Banda Kaká do Forró e Trio Luar do Sertão.

Fora de Campina, no Distrito de Galante também tem muito forró com Jeito Nordestino, Genival e João Lacerda, Raniery Gomes e Forró de Mãe Joana. A programação em São José da Mata tem Gaviões da Serra, Levada Mix, Poeta Francinaldo e Forrozão Mistura Quente. E na Vila do Artesão, a partir das 13h, tem Agreste e Santa Fé.

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário