quinta-feira, 30 de junho de 2016

ALAGOINHA - Grupo da Situação Decide Chapa de Pré-Candidatura Para Prefeito e Vice


Após horas de reunião, o grupo da Situação decidiu  lançar o nome da Enfermeira Ednamar Alves(PSD) para compor a chapa majoritária ao lado de Davi Cassimiro(PSB) na pré-candidatura de Prefeito e Vice. A decisão foi anunciada na noite desta quarta-feira(29), na presença  dos partidos aliados(composto pelos atuais vereadores e pré-candidatos a vereadores) onde a maioria absoluta optou pelo nome da Enfermeira Ednamar Alves.

10 comentários:

  1. Zé Ronaldo é melhor, tem voto, Ednamar nem falar sabe.

    ResponderExcluir
  2. Eu votei em alcione, mas hoje não voto mais. E agora sem Zé Ronaldo, ficou pior.

    ResponderExcluir
  3. O melhor para o Municipio!

    ResponderExcluir
  4. Deus é fiel e vai nos presentear com Ednamar pra ser a nossa querida vice prefeita

    ResponderExcluir
  5. Melhor seria ela no logar dele e ele no lugar dela. Explicando: Ela na cabeça da chapa. Ai era imbatível. Ele é pesadão...

    ResponderExcluir
  6. A melhor VICE na História de Alagoinha. Parabens Alcione Pela bela escolha.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns à equipe da prefeita, escolha maravilhosa, Ednamar pessoa muito especial e responsável, querida por muitos, Agora pra esse povo que tá falando ai que Ednamar não sabe falar estar equivocado olhe direitinho à posição dela em termos de estudos e a de Ze Ronaldo acho que essa pessoa não é de Alagoinha alguém da oposição deve ter falado e como papagaio você deve estar repetindo. Ednamar não se preocupe com intrigas e boatos alheios nós alagoinheses sabemos do seu caráter e a pessoa honrada que você é

    ResponderExcluir
  8. Ednamar. O que dizer desse nome? Educada, prestativa, atenciosa, amiga, respeitada, querida por todos. Um bom nome acima de todo e qualquer comentário. Ela não precisa da política mas a política precisa de pessoas como ela.

    ResponderExcluir
  9. A melhor escolha, a mais integra, de conduta ilibada e de caráter inquestionável. Alagoinha nunca esteve tão bem representada. Mulher de Deus, profissional de saúde de tamanha generosidade, simpatia inerente às pessoas de bom coração. Agora sim essa Alagoinha vai evoluir, apesar de achar que ela deveria estar na cabeça da chapa, como foi supracitado.

    ResponderExcluir
  10. ednamar mulher guerreira batalhadoura e honesta parabens pela sua carisma de amar a todos sem distinçao quem mais sabe quem e a pessoa dela somos os alagoinheses vamos em frente rumo a vitoria.

    ResponderExcluir