segunda-feira, 23 de maio de 2016

Gato é capturado dentro de prisão da Paraíba com dois celulares colados ao corpo

Um gato foi apreendido com dois celulares presos ao corpo na Penitenciária Padrão Romero Nóbrega, em Patos, no Sertão da Paraíba, a 307 km de João Pessoa, na madrugada desta segunda-feira (23). Esta não é a primeira vez que essa tática é utilizada naquele presídio. Há pouco mais de um ano, outro gato foi capturado no local carregando celulares, baterias e carregadores.

Segundo agentes da penitenciária, o animal foi encontrado preso em uma tela no pátio da unidade com os aparelhos fixados com gaze e fita adesiva. A tela na qual o gato ficou preso já foi, conforme os profissionais da prisão, um artifício encontrado para coibir esse tipo de prática.

O gato, que já era conhecido pelos agentes penitenciários por viver no pátio da instituição, foi solto e está sendo feita uma investigação para saber para qual cela o animal se dirigiria.

“O gato é manso. Acreditamos que a companheira de algum apenado tenha colocado ele em uma bolsa ao sair da prisão após o dia de visita, amarrando os celulares nele do lado de fora e o colocando novamente dentro da prisão”, disse um dos agentes que trabalham na apuração do caso.

 Portal Correio


Nenhum comentário:

Postar um comentário