segunda-feira, 23 de maio de 2016

Filha de dirigente do Partido Verde deve disputar vaga na Câmara Municipal de João Pessoa


Secretária geral do Partido Verde na Paraíba, Flávia Mello, bem que poderia entrar na política. Mas, por enquanto, só trata de política partidária. isso não significa que vá ficar distante dos palanques. Eu outubro próximo, Flávia terá motivos “familiares” para entrar na campanha eleitoral. Sua filha, Waleska Cabral, tentará pela primeira vez uma vaga na Câmara Municipal de João Pessoa.


Acadêmica de Direito, Waleska tem na mãe, ligada à Universidade Federal da Paraíba, uma cabo eleitoral forte. Mas, também trabalha um discurso próprio de campanha, para não depender somente da família. “Vamos tentar fazer o cidadão entender que tem seus direitos, mas também deveres. Essa ideia de curral eleitoral é coisa do passado”, afirma a estudante e pré-candidata.

Como toda novata, Waleska sabe das dificuldades que enfrentará para atingir seus objetivos. Mas, confia nas mudanças que a política brasileira vem enfrentando. “Estamos acompanhando as mudanças nacionais, que terão influência decisiva nas eleições municipais deste ano. O eleitor quer novidade e nós vamos levar propostas novas ao eleitor para atender às suas necessidades”, sustentou.

Se for assim, tem tudo para surpreender.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário