segunda-feira, 23 de maio de 2016

Atlas Político aponta Rômulo Gouveia entre os melhores deputados do Brasil

Presidente estadual do PSD, o deputado federal Rômulo Gouveia aparece como um dos melhores parlamentares do Congresso Nacional, de acordo com o ranking do portal Atlas Político, que avalia o desempenho dos deputados e senadores brasileiros.

O site apresenta um ranking com todos os deputados e outro com os senadores, nos quais o desempenho de cada político é analisado com base em cinco critérios: representatividade, campanha responsável, ativismo legislativo, fidelidade partidária e debate parlamentar. Na lista, Rômulo Gouveia aparece com o 14º melhor desempenho entre os 513 deputados do país.

Nesta legislatura, Gouveia já apresentou quase mil projetos na Câmara Federal, entre Projeto de Lei, Projeto Indicativo, Projeto de Resolução e Proposta de Emenda a Constituição. Ele também já foi relator de 46 projetos na Casa e participa de 20 comissões da Câmara.

Atuante em plenário, entre os mais assíduos deputados paraibanos nas sessões, e vice-líder do PSD na Câmara, Rômulo Gouveia já participou de mais de dez missões internacionais representando o Brasil e é um dos representantes do país no Parlamento do Mercosul.

Ele é vice-líder do PSD na Câmara Federal e usa freqüentemente a tribuna da Casa, seja como representante do partido ou como inscrito para defender os interesses da Paraíba.

Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário