quinta-feira, 28 de abril de 2016

Partido da Mulher Brasileira realiza Encontro Estadual em João Pessoa

O Partido da Mulher Brasileira (PMB) realiza no próximo sábado (30) o seu encontro estadual, a partir das 9 horas, no Skyler Hotel Luxxor Cabo Branco, em João Pessoa. Durante o evento, os filiados da legenda terão informações sobre regras eleitorais e serão definidas as estratégias para as eleições deste ano.

O PMB está presente em 46 municípios paraibanos e a missão é ampliar o número de diretórios e comissões provisórias. “Trata-se de um partido novo, mas que já vem conquistando muito espaço no nosso Estado. Queremos expandir essa participação e disputar as eleições deste ano nos municípios onde estamos presentes” disse a presidente do partido no Estado, Evani Ramalho.

O partido é composto, segundo Evani, por mulheres progressistas, ativistas de movimentos sociais e populares. “O PMB não exclui os homens desse processo nessa luta por igualdade. Homens e mulheres estão dentro do nosso partido lutando por uma política diferenciada, que lute e defenda os interesses da população”, explicou.

Durante o evento, os dirigentes partidários e integrantes da legenda participarão de palestras sobre Direito Eleitoral e a importância da comunicação para a construção da imagem. Além disso, será realizado um debate sobre a participação da mulher na política. “Queremos levar informação e também provocar essa participação das mulheres na política”, destacou Evani.

Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário