quinta-feira, 28 de abril de 2016

ALAGOA GRANDE - Nota de Esclarecimento do Vereador Fabiano Luz

                              NOTA


 Em respeito ao povo alagoagrandense que acompanha o nosso trabalho diariamente, e em virtude de ter sido citado diversas vezes em noticiários de conteúdos políticos nas redes sociais, sinto-me na obrigação de como homem público esclarecer o seguinte: Durante toda a minha vida pública sempre procurei desempenhar minhas atividades com muito empenho, lisura e espírito democrático, respeitando o contraditório e trabalhando diariamente sem separar as pessoas por suas ideologias. Sempre procurei exercer minhas atividades político-partidárias no período estabelecido por “Lei” até em respeito à Justiça Eleitoral. Por esse motivo não me sinto no direito de fazer da política partidária uma atividade “sem limites” tendo que estar todo dia a repeti-la, como se tudo funcionasse em torno dela (política partidária), principalmente num momento em que a sociedade enfrenta problemas graves de saúde, desemprego, entre outros, e esperam de nós, políticos com mandato, ações concretas que minimizem o sofrimento das pessoas. Atualmente, estou me esforçando bastante para tentar cumprir com meus compromissos legislativos, sindicais, sociais e de estudo, este último, motivado pelas últimas greves que vieram a acumular os trabalhos, diminuído assim o nosso tempo. Em razão de todos estes fatos, atualmente não tenho tratado de assunto político-partidário, e todos estes comentários jornalísticos fazem parte de conteúdos midiáticos particulares e especulativos de quem os noticiam, que mesmo não concordando, respeito o trabalho profissional da imprensa. Por fim, gostaria de dizer que entendo quem pensa diferente, entretanto reafirmo que a minha posição política atual permanece a mesma, a única mudança foi à migração do nosso grupo que estava no “PSDC” para “Solidariedade” motivada pela unificação ideológica coletiva que decidira democraticamente fazer parte deste projeto. Obrigado pela atenção de todos, e peço que acompanhem nossa página oficial (Fabiano Luz) onde somente ela noticia o nosso trabalho integralmente e com veracidade.


Fabiano Luz

Um comentário:

  1. Estou procurando casa para alugar nas ruas Gedeao Amorim ou 13 de Maio, em Alagoa Grande.
    Mais informacoes... enviar para o email:
    silvanianl@email.com
    Atenciosamente,
    Silvania da Silva

    ResponderExcluir