sábado, 30 de abril de 2016

20ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Alagoa Grande

Vereadores presentes: Genildo Marques da Silva (Presidente), Marcelo dos Santos Almeida (1º secretário), José Ribeiro Agra Filho (2º secretário), Antônio Salustiano de Miranda (Bambão), Ronaldo Marques Lins e Gilberto Marques da Silva Junior.

Ausentes: José Fabiano Nascimento da Luz, Luís Lucindo da Silva, Marcos Antônio dos Santos, Josildo de Oliveira Lima e Fabrício da Silva Ferreira. (Faltas justificadas).
  
No início da sessão o presidente comunicou aos presentes que no dia 26/abril (terça-feira), não houve sessão ordinária, pois, os vereadores foram convidados a participar de uma palestra organizada pela subseção da OAB Guarabira, no Campus III da Universidade Estadual (UEPB), da cidade de Guarabira, que teve como tema: as mudanças na Lei Eleitoral para as próximas eleições. O presidente disse que foi um convite do secretário geral da OAB-regional, o Bacharel Dr. Walcides Muniz e que os vereadores que participaram puderam tirar suas dúvidas sobre as mudanças na legislação eleitoral.

Foram apresentadas as seguintes matérias:

 Pelo Vereador Deda Ribeiro, Moção de Congratulações ao empresário Cícero Gundim Rodrigues, pelo seu aniversário em 28/abril. Moção de Pesar aos familiares do saudoso Sr. Eufrásio Leite de Oliveira conhecido popularmente por “Oiô de Sapé do Julião”, pelo seu falecimento, ocorrido em 26/abril.

Foi apreciado e aprovado por unanimidade o Requerimento nº 63/2016, de autoria do nobre vereador Marcelo, solicitando ao governo estadual a conclusão de obras nas Escolas Municipais das seguintes localidades: Usina Tanques, Vila São João e Sapé de Julião.

Nada mais havendo a ser discutido, o Presidente declarou em nome de Deus encerrada a sessão, marcando a próxima para o dia 03 de maio de 2016.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário