domingo, 13 de dezembro de 2015

Coordenador de Limpeza da Prefeitura de Alagoinha morre em acidente de Trânsito

O Coordenador de Limpeza da Prefeitura de Alagoinha, Sebastião Rodrigues da Silva, 62 anos, morreu na noite deste sábado (12), vítima de um grave acidente de Trânsito.

O acidente aconteceu por volta das 23:30h,  na rodovia PB – 075, no distrito de Canafístula de Alagoa Grande, onde segundo informações de populares, Sebastião Alexandre conduzia um veículo Fiat de cor preta quando atingiu um jovem identificado pelo  nome de ‘Sheldon Rodrigues ’  de aproximadamente 19 anos, chegando a decepar uma das pernas do Jovem, em seguida Sebastião perdeu o controle do Veículo e caiu em um ribanceira onde veio a óbito no local.  Sheldon foi socorrido em estado grave para o hospital de Trauma em  João Pessoa.
Sheldon Rodrigues teve a perna descepada

Mais Informações em instantes.

Um comentário:

  1. caro amigo, efetuei o socorro do jovem Sheldon, do local do acidente, para a upa de Guarabira, o qual chegou em estado gravíssimo, gostaria de registrar o atendimento e a competência da equipe medica e funcionários da referida upa, bem , como, do hospital regional de Guarabira, que, com extremo zelo e competência conseguiram salvar o jovem, profissionais q atigem esse grau de dedicação , zelo e competência, são com certeza modelos para todos, resido em Olinda, e na ocasião encontrava-me na casa da avó materna do jovem;

    ResponderExcluir