segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Presidente Estadual do PSD declara apoio a pré-candidatura de Matheus Bezerra a prefeitura de Bananeiras

O sábado (28) foi de muita articulação para o vice-prefeito de Bananeiras e pré-candidato a prefeito em 2016 Matheus Bezerra (PMDB) se reuniu com o presidente estadual do PSD e deputado federal Rômulo Gouveia para discutir a conjuntura política Municipal. Na oportunidade Rômulo garantiu o apoio da sigla nas eleições de 2016 ao bloco oposicionista da cidade liderado por Matheus.

Preocupado em elaborar um amplo projeto de desenvolvimento para Bananeiras baseado numa gestão em que todos possam ser escutados, Matheus Bezerra vem arregaçando as mangas e escutando da sociedade bananeirense o que mais lhes afligem e debatendo soluções conjuntas para melhorar a qualidade de vida do povo. “Defendo uma mudança para Bananeiras com ampla participação popular”, revelou.

O presidente estadual do PSD reconheceu que é notório o crescimento do nome de Matheus rumo a Prefeitura por esse reunir as qualidades essenciais de um bom gestor como: carisma, liderança, habilidade política, obstinação com o trabalho, capacidade de aglutinação, administração moderna, planejada e eficiente e interlocução com a sociedade, dos trabalhadores aos empresários, passando pelos servidores públicos.

 Rômulo também ressaltou a importância da chegada de Matheus para o desenvolvimento econômico de Bananeiras. Na opinião dele, Matheus, com seu espírito de parceria, ampliaria o relacionamento da prefeitura com os demais entes públicos, contribuindo para o aprofundamento do crescimento econômico da cidade.


 Matheus agradeceu o voto de confiança depositado pelo PSD no seu nome como afirmou que essa parceria do PMDB com o PSD vem a fortalecer o projeto das oposições em Bananeiras. Nos próximos dias será formada a comissão provisória do PSD na cidade, bem como a formação do seu diretório.

 Matheus lembrou a por fim que Rômulo se sensibilizou com a falta de atenção do poder público atual de Bananeiras com os produtores rurais que não têm recebido apoio necessário do governo municipal. Segundo Rômulo, os agricultores trabalham sozinhos, sem nenhuma assistência técnica da prefeitura.

 Assessoria de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário