quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Vereadores de Alagoa Grande se reúnem em mais uma Sessão Ordinária

Mais uma sessão ordinária do segundo período legislativo de 2015, da Câmara de Vereadores de Alagoa Grande, foi realizada na noite desta terça-feira (06), com as presenças dos vereadores Genildo Marques (Presidente da Casa), Deda Ribeiro, Ronaldo Lins, Gilberto Junior, Antônio Bambão, Marcelo de Canafístula, Josildo Oliveira, Fabrício Fortunato, Marcos de Zumbi, Fabiano Luz e Luiz Lucindo.

No inicio da sessão o presidente autorizou a secretaria Arluce Lima fazer a leitura da ata da sessão anterior, em seguida foi colocada em votação e aprovada por todos os vereadores presentes.

O primeiro vereador a usar das palavras foi Josildo Oliveira e apresentou um Requerimento solicitando ao Prefeito Bôda,  que o mesmo interceda junto a Secretaria responsável, no sentido que seja tomada as providências acerca da restauração dos banheiros público, localizado ao lado do Banco do Nordeste, no centro da cidade.

Ronaldo Marques apresentou um Requerimentos solicitando a Diretora do CEHAP, a senhora Emília Correia Lima, a construção de um muro entre a escola Geraldo Costa, a antiga Febema e o conjunto que esta sendo construido nas proximidades, visto que esse muro faz parte do projeto. Ronaldo também apresentou Moção de Votos de Parabéns a Ana Luíza Vasconcelos de Carvalho Macedo e a Isamara Deyse Cavalcante de Castro por terem sido aprovadas nas provas da OAB e Moção de Parabéns a funcionária da casa, a senhora Julivânia Pereira, por está aniversariando no dia de hoje (07).

Deda Ribeiro usou das palavras para parabenizar a todos os candidatos a Conselheiros Tutelar, eleitos e não eleitos, que participaram do pleito que escolheu os novos Conselheiros da cidade de Alagoa Grande.

O Vereador Antônio Bambão apresentou Moção de Votos de Parabéns ao Policial Civil e Diretor da Cadeia Pública da cidade de Alagoinha, Antônio Henrique Sabino, por ter sido aprovadas nas provas da OAB. 



Após a apresentação das matérias os vereadores apreciaram, votaram e aprovaram vários Requerimentos e Projetos de Leis durante a sessão. 

Em seguida Genildo Marques convidou o extensionista Paulo da EMATER, para proferir uma palestra sobre os Programas Penai e PAA, e falar dos relevantes serviços prestado pela EMATER na cidade de Alagoa Grande, em meio as comemorações dos 60 anos de aniversário de fundação da EMATER no Estado.

Por volta das 22:00h, o Presidente da Casa, Vereador Genildo Marques, agradeceu a presença de todos presente e encerrou os trabalhos anunciando a próxima reunião para a próxima quinta-feira, dia 9 do mês e ano em curso.



Blog do Rildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário