quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Parabéns Maestro Minan


 - Penso que esta é a oportunidade ideal para agradecer por tudo aquilo que o Amigo Maestro Minan fez e faz por mim, por tudo o que me ensina em seus conselhos e ensinamentos, e também, por tudo de bom que a sua postura séria, honesta e ética sugere a mim e a todos os quem têm o privilegio da sua amizade. 

 Palavras que definam seu caráter e dedicação pela cultura e história da nossa cidade não faltam caro amigo Maestro, Pai e Amigo, Severino Nunes ( Minan ) - Poderia passar  o dia inteiro e a noite procurando qualidades para lhe definir que não faltariam, mas direi apenas Obrigado por ser um grande homem que sempre esteve preocupado com o futuro da Juventude alagoinhense.
 Feliz Aniversario Maestro são os Votos da Família ‘Marocas do Forró’

Um comentário:

  1. Amarildo - Alagoinha09/10/2015, 10:14

    Quero parabenizar o Maestro Minan, que tanto fez pelos músicos de Alagoinha e descobriu vários talentos de nossa terra, como o Marcos de Jesus, Halisson, Monke e tantos outros. Eu aprendi muito também com o seu Minan e sou muito agradecido por DEUS ter colocado ele também em minha vida, inclusive em um de seus cursos que os alunos concluíram, ele teve a consideração de colocar o meu nome. Desejo que DEUS na sua infinita bondade, conceda o bom desejo do seu coração e multiplique os seus dias.
    Parabéns seu Minan e que DEUS te abençoe sempre.

    ResponderExcluir