sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Candidatos ao Diaconato Permanente receberão Ministério do Leitorato

O próximo domingo, dia 30 de agosto, foi escolhida para um acontecimento muito importante na história da nossa Diocese de Guarabira: O rito da instituição do Ministério do Leitorato que será recebido por 16 candidatos ao Diaconato Permanente pelas bênçãos do Bispo diocesano, Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena em missa celebrada na Catedral Senhora da Luz, às 08:30 horas da manhã. Caravanas de diversas paróquias da diocese, familiares e amigos dos aspirantes ao diaconato, padres e diáconos permanentes são esperados para este histórico acontecimento da Diocese de Guarabira - PB. Entre os que vão receber o ministério, estão três alagoinhenses – João Daniel – Antônio Severino e Geraldo Leite.

  “O Ministério do Leitorato é a primeira etapa vencida pelos candidatos, porque permite ao futuro diácono permanente a proclamação da Palavra de Deus nas assembleias litúrgicas ou onde quer que se faça necessário”.

  Convidamos a todos os Padres, Diáconos Permanentes; familiares dos Aspirantes e todos os fiéis da Diocese a participarem desse momento de alegria e realização em nossas vidas.

Da redação: Geraldo Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário