quinta-feira, 2 de julho de 2015

Vasco vence seu 2º jogo mas segue no Z-4

Celso Roth vai mostrando a que veio. Dois jogos, duas vitórias do Vasco sob seu comando. Dessa vez, sobre o Avaí, em São Januário. A equipe ainda não conseguiu sair da zona do rebaixamento, mas vai conquistando pontos importantes para tal. O Avaí, que até então era o melhor visitante do campeonato, ao lado do Atlético-MG, soma sua segunda derrota fora de casa, a quarta no geral.

Com a vitória, o Vasco soma agora nove pontos e está na 17ª colocação. O Avaí, por sua vez, segue com 12, na 12ª posição. No sábado, o Vasco enfrenta a Chapecoense na Arena Condá, às 21h (de Brasília). O Avaí encara o líder Sport na Ressacada, às 11h de domingo.

O jogo começou eletrizante por parte do Vasco. Foram quatro chances na sequência, tendo sido dois gols anulados por impedimento. Depois, porém, diminuiu seu ímpeto e o Avaí conseguiu se reorganizar em campo. A qualidade técnica, que era baixa, caiu ainda mais no segundo tempo, quando a velocidade de jogo também despencou. Os catarinenses conseguiram equilibrar a partida, mas eram dos cariocas as melhores chances. Quem decidiu o jogo foi Emanuel Biancucchi, com um golaço de fora da área, no ângulo.

Ele não gosta de ser lembrado como "primo do Messi", mas as lembranças do parentesco são inevitáveis. Nesta quarta-feira, três meses após sua apresentação, Emanuel Biancucchi marcou seu primeiro gol pelo Vasco. E não foi um gol qualquer: foi um golaço, de fora da área, no ângulo do goleiro. Categoria!

André Lima entrou em campo contra o time que o lançou para o futebol. Não conseguiu fazer muito, porém, para ajudar sua equipe. Com a camisa do Avaí, foi discreto. Não finalizou nenhuma vez. No intervalo, recebeu cartão amarelo por reclamação, após o apito do árbitro. Foi substituído aos 15 minutos do segundo tempo.

Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário