terça-feira, 30 de junho de 2015

ALAGOA GRANDE - Iêda e Bôda disputarão Prefeitura Municipal em 2016

Boda- Alagoa Grande (Imagem: Da Net)
ALAGOA GRANDE (PB) – O atual prefeito do município, Hildon Régis Navarro Filho (Bôda – PR), nas eleições municipais do próximo ano, terá um forte concorrente. Trata-se de Iêda Carneiro, esposa do saudoso ex-prefeito João Bosco Carneiro e mãe do atual deputado estadual, João Bosco Carneiro Júnior (PPS).

O nome de Iêda Carneiro estar na boca do povo alagoa-grandense nos quatro cantos da cidade. Ela já foi primeira dama do município, época em que o marido administrou a cidade e nas gestões do filho, quando prefeito de Alagoa Grande.

Do lado do prefeito Bda, as obras da Prefeitura de Alagoa Grande e uma administração planejada lhes serão favoráveis. Mesmo com o desgaste de um segundo mandato, Hildon Régis Filho vai para a reeleição, levando a mensagem que o tempo foi pouco para realizar tudo que desejava em favor da população.

Já “Dona Iêda”, que terá o apoio do filho, deputado Bosco Júnior, fará uma campanha baseada nos princípios de uma boa opositora. Mostrará as falhas do Governo Municipal e dirá ao povo que, durante 4 anos, Boda falhou em vários setores, deixando de realizar obras importantes em favor da população de Alagoa Grande.

Da Redação/Fato a Fato

8 comentários:

  1. o próximo pleito já é o assunto do momento, em nossa cidade. Não deveria ser, mas é. Os próximos 18 meses serão de intensas especulações, discussões, acordos e (infelizmente) até "traições".

    Penso que se não houver nenhuma mudança no atual cenário, o "debate" poderá ser polarizado apenas pelos "pontos fracos", com os postulantes ao cargo máximo de nossa cidade empenhando-se apenas em apontar as falhas das administrações de seus adversários, já que continuando assim, apenas teremos um prolongamento das gestões, dada a forma administrativa de cada um dos (pretensos) candidatos.
    Pelo bem do processo democrático, espero que venha a surgir mais algum(ns) nome(s) para tal disputa.

    Faz-se necessária a apresentação de novas ideias, novos projetos, novas propostas para que o eleitor (notadamente cansado do "modelo de governança" das últimas 4 décadas) possa vislumbrar a possibilidade de uma nova perspectiva para Alagoa Grande.

    Um ou dois candidatos diferentes dos que aí estão ora se apresentando, podem até não serem eleitos, mas suas ideias irão contribuir para um novo debate a cerca do que queremos para nossa cidade a partir de agora.

    Deixo a todos o meu cordial e fraterno abraço e votos de que passemos a buscar, a cada dia, uma Alagoa Grande melhor para todos.

    ResponderExcluir
  2. o povo tem que tomar vergonha na cara; todo ano e boda e carneiro, vamos mudar ,kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. concordo já tá na hora de o povo de alagoa grande mudar esses dois grupos politicos pois se comparando com outras cidades visinhas alagoa grande parou no tempo, muda alagoa grande.

    ResponderExcluir
  4. Rafael que não é Professor.30/06/2015, 18:47

    Acredito que o sistema democrático é uma piada, faz tempo que nossa terrinha é governada por 2 grupos que em nada contribuem para o desenvolvimento da mesma. Aceitar uma candidatura de ambas as partes é dar um tiro no pé com uma calibre 12... Alagoa Grande precisa de uma restruturação politica e de um pensamento construtivo voltado para iniciativa privada, gerando emprego e renda, não vivi nos tempos áureos da Usina Tanques e demais empresas produtivas, mas tenho certeza que estaríamos em outra situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em gênero, numero e grau com a sua opinião, realmente Alagoa Grande passa por uma estagnação permanente, nada se faz para melhorar a geração de empregos. Temos que criar uma força independente desses dois grupos políticos.

      Excluir
  5. SE É PRA MUDAR PRA ACABAR COM ALAGOA GRANDE DEIXA COMO ESTÁ, O PREFEITO BÔDA TEVE MUITO TRABALHO PRA RESGATAR A CRÉDIBILIDADE DA CIDADE, AGORA QUE A CASA ESTÁ VOLTANDO A FICAR EM ORDEM É TEMPO DE PRÓSPERAR , CRESÇER REALIZAR OBRAS PRA ISSO PRECISA DE MAS TEMPO, TENHO CERTEZA QUE A POPULAÇÃO DE ALAGOA GRANDE NÃO VAI QUERER AFUNDAR A CIDADE NOVAMENTE.ASS: CARLOS DOS ESCOTEIROS.

    ResponderExcluir
  6. O engracado e q uns q defediam em 2012 hj querem uma nova opcao ,outro q esta "dentro" kkk defende ,sera q esse anceio por uma nova opcao n sera a famosa dor de cotovelo de qm n arranjou nd ... ?????

    ResponderExcluir