sexta-feira, 24 de abril de 2015

Mari Paraíba comemora convocação para a seleção: "é o meu momento"

A paraibana Mari Paraíba está vivendo "um sonho" em sua carreira. Tudo porque, ontem, ela recebeu a notícia de que foi convocada pelo técnico José Roberto Guimarães para compor pela primeira vez em sua vida o grupo da seleção brasileira feminina adulta. Inicialmente, ela vai participar de um período de treinos em Saquarema. E é assim, com "alegria e ansiedade, mas também muita seriedade", que a atleta diz receber a convocação. Nesta sexta-feira, Mari falou sobre a convocação e disse que esse é o seu melhor momento na carreira. E que vai aproveitar para se doar ao máximo à seleção.

- A convocação para mim é um orgulho. Estou feliz e muito ansiosa porque é minha primeira vez na seleção adulta. Mas com certeza vou fazer o melhor e aprender muito. Lutei para buscar meu espaço e isso é fruto no meu trabalho. Agora, vou aproveitar, pois esse é meu momento - ressaltou a paraibana.
De férias na sua cidade natal, Campina Grande, a atleta revelou ainda que apesar de ter recebido várias propostas, ela vai permanecer por mais um ano na sua atual equipe, o Minas Esporte Clube.
- Eu recebi algumas propostas, mas queria muito ficar no Minas. E foi o que aconteceu. Fechei contrato e vou ficar por mais um ano lá. No Minas eu me sinto em casa - revelou Mari.


As férias da paraibana, no entanto, vão durar pouco tempo. Com a convocação, ela viaja na segunda-feira para São Paulo, onde vai se apresentar ao treinador José Roberto Guimarães.
- Tenho que me apresentar Barueri e depois vamos para Saquarema. Já tem 12 meninas lá, que foram as atletas que não jogaram as semifinais da Superliga Feminina. Depois da apresentação, é só treinar, comer, dormir e treinar de novo - brincou a atleta. 
Este ano Mari Paraíba se destacou na Superliga Feminina. Seu clube chegou nas semifinais da competição, mas acabou sendo eliminado pelo Rio de Janeiro. Em sua retrospectiva no torneio, Mari teve o sexto melhor ataque e a oitava melhor recepção. Na seleção brasileira de vôlei, ela vai brigar por uma eventual vaga no Grand Prix e no Pan Americano de Vôlei.

Globo Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário