sexta-feira, 24 de abril de 2015

Chuvas ocorrem em 87 cidades e medidores registram média de 88,5 milímetros na PB

O município de Olho D’Água, localizado no sertão paraibano, foi a cidade com a maior precipitação entre a noite de quarta-feira (22) e a manhã desta quinta-feira (23), na Paraíba. Os medidores da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa) registraram 88,5 milímetros de chuva no Estado. Também choveu forte em Juru (81mm) e São José do Sabugi (74,4mm).

Ao todo foram anotadas precipitações em 87 cidades e a previsão é de mais chuva no Litoral e também no Sertão. “Nas últimas 24 horas aumentaram as formações de nebulosidade e já foram registradas precipitações em várias regiões do Estado. Nesta sexta-feira (24) existe a possibilidade da ocorrência de chuvas de intensidade moderada a forte em pontos isolados do Estado, principalmente na faixa litorânea”, informou a meteorologista Marle Bandeira.

Até esta quinta-feira (23), as cidades onde mais choveu neste mês de abril foram Patos (261.1 mm), Coxixola (147.3 mm), Taperoá (138.6 mm), Brejo do Cruz (135.8 mm) e São José do Sabugi (129.9 mm). Outras informações sobre índices pluviométricos, tempo e clima na Paraíba estão disponibilizadas na internet, no site www.aesa.pb.gov.br.
WSCOM Online

Um comentário:

  1. Gostaríamos de saber se na zona rural de Alagoinha está chovendo, somos dessa terra, as notícias daí nos interessa.
    Sempre dê notícia de chuva pq ultimamente soubemos q parte da zona rural estava seca e q até água q vem da cidade ñ estava chegando. Um abraço do conterrâneo.

    ResponderExcluir