quarta-feira, 4 de março de 2015

Nick Paraíba mostra otimismo no Cianorte e acredita no acesso

Nick Paraíba é natural da cidade de Alagoa Grande – PB

A equipe do Cianorte FC, se reforçou visando a disputa da divisão de acesso do Futebol paranaense, a equipe do Leão do Vale, fez diversas contratações, entre ela podemos destacar a chegada dos experiente Élder e do meia Nick Paraíba.
O meia Nick Paraíba é conhecido pela polivalência, o mesmo pode atuar dentro de campo em diversas posições, assim será muito útil ao esquema do treinador Rogério Perrô.

Nick chegou ao Cianorte no início do ano, participou de toda pré-temporada e tem contrato com o clube até o fim do estadual, o meia de 22 anos vê como um grande desafio vestir a camisa do Leão, pois é a primeira vez que atuará em uma equipe do Sul do Brasil.

“É um grande desafio em minha carreira, pela primeira vez irei defender um clube do Sul, estou confiante, pois o clube nos dá toda estrutura necessária para conquistarmos o nosso objetivo, que é o acesso, e recolocar assim o Cianorte no seu devido lugar’, disse Nick
Nick Paraíba é natural da cidade de Alagoa Grande – PB, começou a sua carreira no treze –PB, depois passou por Grêmio – RS e Ceará CE, até se profissionalizar no Queimadas – PB, em 2011, clube em que atuou no ano passado. O jogador ainda defendeu em 2012 o Esporte de Patos – PB e São Raimundo – AM em 2013.

A estreia do Cianorte será no próximo domingo (08), às 15:30h, diante da Portuguesa Londrinense.

ME Assessoria.
Blog do Cristiano Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário