quarta-feira, 4 de março de 2015

Mulher de 65 anos diz ter sido assaltada por outra idosa na PB

Uma idosa de 65 anos de idade foi vítima de uma 'saidinha de banco' nesta quarta-feira (4) no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.  Uma outra idosa é a suspeita do crime. Segundo a Polícia Civil, a suspeita estaria acompanhada de uma mulher e juntas teriam agredido a vítima, em seguida tomado a bolsa dela, levando uma quantia de R$ 1,5 mil e um celular.

Segundo o delegado Nélio Carneiro, a vítima relatou que as suspeitas aparentavam ter 60 e 45 anos de idade. Apesar do relato, a Polícia Civil ainda não tem informações detalhadas sobre a dupla.
O caso foi registrado na 9ª Delegacia Distrital, localizada no mesmo bairro da ocorrência. De acordo com o delegado, a vítima fez um saque em uma agência bancária no Mercado Público de Mangabeira. Ao sair do banco, ela entrou em um banheiro na feira, nesse momento as suspeitas invadiram o local e abordaram a vítima.

Dados do Sindicato dos Bancários da Paraíba revelam que antes desse caso já haviam sido registrados quatro saidinhas de banco no estado esse ano. No total, já foram 29 crimes contra instituições bancárias em 2015.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário