domingo, 29 de março de 2015

Com gol de Firmino, Seleção Brasileira vence Chile no sufoco

Uma aposta desconhecida de Dunga a atacante que já definiu duas vitórias para a Seleção Brasileira . Essa é a curta trajetória de Roberto Firmino com a camisa amarela. Neste domingo, o jogador do Hoffenheim novamente foi decisivo e marcou o gol do triunfo por 1 a 0 sobre o Chile, em amistoso bastante difícil em Londres. Os chilenos dominaram a bola e eram melhores no segundo tempo quando Firmino balançou as redes, reeditando o gol salvador da vitória contra a Áustria em novembro do ano passado

O resultado mantém o Brasil de Dunga com 100% de aproveitamento. Desde que o novo treinador assumiu, foram oito vitórias em oito jogos – antes do Chile, as vítimas foram Colômbia, Equador, Argentina, Japão, Turquia, Áustria e França. A freguesia sobre os chilenos também foi mantida: a última derrota aconteceu em 2000, nas Eliminatórias da Copa. Desde então, foram 12 vitórias brasileiras e dois empates.

Justo em um dos melhores momentos do Chile no jogo, veio o gol brasileiro: Danilo enfiou ótimo passe para Roberto Firmino, que substituiu o inoperante Luiz Adriano, e o camisa 18 driblou o goleiro Bravo para estufar as redes. Suficiente para manter a sequência perfeita de Dunga antes da convocação para a Copa América – na qual Firmino certamente estará presente.

O gol do jogo

27min do segundo tempo – Brasil 1 x 0 Chile 
Danilo levantou a cabeça e enfiou ótimo passe desde o campo de defesa para Roberto Firmino. O atacante driblou o goleiro Bravo e tocou para o gol vazio.

Mais PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário