sábado, 28 de março de 2015

CÂMARA MUNICIPAL : Mais uma Sessão Ordinária é realizada em Alagoinha

Vereador - Luciano de Biu de Téu
A Câmara Municipal de Alagoinha, realizou na última sexta-feira(27), mais uma sessão ordinária, onde se fizeram presentes os seguintes vereadores: Luciano de Biu de Téu (presidente), Maria de Jesus, Marcondes de Durval, Luiz Henrique, Maria de Zé roberto, Socorro de Davi e Givanildo (Kito).

Confira os Requerimentos que foram aprovados;

Requerimento 02/ 2015 da vereadora Maria Rodrigues, que solicita da Mesa diretora, Moção de Aplauso ao professor Flávio pela sua aprovação em Doutorado.

Requerimento 03/2015 da Vereadora Maria Rodrigues, que solicita da Mesa diretora, Moção de Aplauso para Professora Maria Selma, pela conclusão no Mestrado.
Matérias que serão apreciadas na próxima sessão.

Projeto de Lei do Executivo Nº 036/ 2015, que dispõe sobre a Denominação de Equipamento Público, nesta cidade e dá outras Providências.

Projeto de decreto Legislativo Nº 001/2015 do vereador Marcondes de Durval, que concede a Comenda do Mérito Cultural José Rodrigues de Carvalho ao escritor Eginaldes Gomes de Andrade Filho.

Projeto de Lei Nº 005/2015 do Vereador Marcondes de Durval, que concede Medalha Honorífica Geraldo Beltrão ao Advogado Luiz Cassiano da Silva.

Requerimento 01/2015, do vereador Kito, que solicita do DER – PB, no sentido de construir um quebra-molas próximo ao Comercial de Bebidas Souza, para garantira segurança dos pedestres.

Após o tem livre, o vereador Presidente, Luciano de Biu de Téu, comunicou que na próxima sexta-feira(03), não haverá sessão, retornando os trabalhos no dia 10 de abril.

Vereador Kito
Vereadora Maria de Zé Roberto
Vereador Luiz Henrique
Vereadora Socorro de Davi
Vereadora Maria de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário