domingo, 29 de março de 2015

“Caixa já liberou licitação para Praça da Juventude”, anuncia Zenóbio

O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, declarou, neste final de semana, que a Caixa Econômica Federal já autorizou a licitação para contratar empresa que  construirá o centro esportivo da  cidade. O equipamento está orçado em mais de R$ 2 milhões e 400 mil reais através de recursos da União e com contrapartida da Prefeitura.

A “Praça da Juventude”, contará com quadra poliesportiva coberta, pista para salto triplo, pista para salto a distância, pista para caminhadas, quadra de vôlei de praia, área de exercícios e alongamento, campo de futebol society, pista para skate, teatro de arena com palco, centro de convivência com salas para ginástica, terceira idade, administração, reuniões, sanitários; quiosque de alimentação, entre outro.

Zenóbio destacou que o esforço para conseguir a liberação demorou cerca de um ano e meio, mas que, se tudo der certo, a licitação acontecerá no dia 24 de abril e a partir dessa data a obra terá início. Os recursos são oriundos de emenda do ex-deputado federal Ruy Carneiro.

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário