terça-feira, 3 de março de 2015

Alagoa Grande : Associação dos Produtores Rurais do Assentamento Quitéria tem nova diretoria

Dona Luzia - Nova Presidente
Foi realizada na manhã desta segunda – feira(02), a eleição da nova diretoria executiva da Associação dos Produtores Rurais do Assentamento Quitéria – para o mandato biênio compreendido entre 2015 a 2016. O evento aconteceu no Centro Comunitário do Assentamento. Além dos associados, o evento contou também com a presença do extensionista Paulo Luiz dos Santos (Paulo da EMATER),  que organizou a eleição. Além da presença de outros amigos como; Joabson Alves Chefe de Gabinete da prefeitura de Alagoinha e Paulo ‘Xianca’ .
Os trabalhos foram presididos pelo experiente no ramo Paulo da EMATER, que não teve dificuldades para executar as obrigações que lhe foram concebidas. Em seguida a ata foi lida , para conhecimento dos
Naldinho  - Ex-Presidente
associados e assinada pela nova diretoria.
Em chapa única e eleita por aclamação como rege o estatuto da associação, Luzia Maria Ferreira Dantas, conhecida como Dona Luzia,  é pela primeira vez a presidente da Associação dos Produtores Rurais do Assentamento Quitéria .

A nova presidente substituiu o competente Naldinho, que deixou a presidência após seis(06), anos de muito trabalho na comunidade.


Naldino Falou sobre alguns trabalhos realizados na Associação.


Paulo da EMATER fez um balanço geral sobre a história da Associação:



Confira algumas fotos;

Um comentário:

  1. Parabéns pela Nova presidente! Nota-se um perfil de muita competência e compromisso com a sociedade.

    ResponderExcluir