quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Veneziano destaca experiencia de Lira

O deputado federal diplomado, Veneziano Vital do Rêgo, disse durante a entrevista coletiva do Senador Raimundo Lira, na manhã desta quinta-feira, 29, que será parceiro de Lira em Brasília, na busca de recursos para a Paraíba e uma das lutas principais será para a duplicação da BR-230 (de Campina Grande até Cajazeiras), além da construção do Hospital Regional de Urgência e Emergência para atender o Sertão paraibano.

 Veneziano lembrou que somente a partir de 2016 é que suas emendas individuais serão colocadas em prática, tendo em vista que para o Orçamento deste ano, ficaram a cargo dos deputados da legislatura que termina neste final de mês.

 De qualquer forma, “serei em Brasília um defensor das causas dos paraibanos e servirei de elo no encaminhamento dos pleitos dos prefeitos em Ministérios e nos órgãos diversos do Governo Federal”, destacou o deputado.

Ao lado do Senador Lira, Veneziano disse que vai lutar também pela conquista de unidades de emergência para o Curimataú; investimento no Porto de Cabedelo; entre outras.

 Veneziano afirmou que a Paraíba vai experimentar um bom momento com o Senador Lira em Brasília: “Raimundo Lira conhece o Poder Central como poucos e vai ser parceiro de todos os prefeitos na busca incessante de verbas para diversas áreas paraibanas”.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário