sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Um deputado e um vereador recepcionam Raimundo Lira em Campina Grande

Em visita a Campina Grande nesta quinta-feira (29), o senador Raimundo Lira (PMDB), falou de seus projetos e propostas que pretende colocar em prática em favor da Paraíba a partir do próximo domingo (01), quando assumirá o seu mandato na Capital Federal.

O senador concedeu entrevista coletiva em sua residência na rua João da Mata, no Centro da cidade.

Ao lado do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB), do suplente de senador e empresário João Rafael, e do vereador Rodrigo Ramos, Lira disse que vai retomar o seu mandato, para trabalhar a Paraíba. E está com muita vontade de fazer o melhor por seu Estado.

Ele disse que sua pretensão é representar bem o Estado, e para isso, não medirá esforços para trazer benefícios que a Paraíba precisa. O senador disse que volta ao Congresso Nacional, bem mais preparado, experiente do que quando foi eleito pela primeira vez em 1986, há 20 anos.


Entre as inúmeras bandeiras que pretende defender em Brasília, Lira garantiu que vai apadrinhar o projeto de duplicação da BR 230, no trecho Campina Grande/Cajazeiras; lutar pela construção da terceira via da estrada que dá acesso a Cabedelo, entre outras obras na área de mobilidade urbana.

O senador garantiu ainda que será um aliado permanente do governador Ricardo Coutinho (PSB), e nesse sentido, vai tentar viabilizar em Brasília, os recursos que ajudem o governador a realizar projetos estruturantes em favor do Estado.

ParaibaOnline com Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário