sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Hulk vai participar de jogo beneficente dia 22 de dezembro em João Pessoa

O atacante paraibano Hulk já tem data para desembarcar na Paraíba. No dia 22 de dezembro, o jogador do Zenit da Rússia vai participar de uma partida beneficente no ginásio da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcef) no bairro do Altiplano, em João Pessoa. A partida é organizada por Rodrigo Silvestre Tenório, o Xis, ex-goleiro de futsal e amigo de Hulk. O jogo acontece às 19h e a entrada custa 2kg de alimentos não perecíveis. 

Em 2010, Xis sofreu um grave acidente automobilístico quando ia para sua residência, batendo em dois postes. Ele acabou ficando em coma por três semanas. Após ter sobrevivido e voltado poder praticar esporte normalmente, o ex-arqueiro de futsal, campeão francês na temporada 2009/2010 pelo Issy Futsal, começou a promover jogos para beneficiar instituições de caridades. 


Dessa vez, os alimentos arrecadados serão distribuídos entre a Casa da Misericórdia e o Hospital Padre Zé. A partida também vai ter a presença dos cantores paraibanos Ramon Schnayder e Yegor Gomes. Segundo o organizador do evento, a ideia é ajudar quem mais precisa.
- Quando saí daquele hospital sem sequelas, eu fiz uma promessa a Deus. Iria promover um jogo beneficente para ajudar as pessoas menos favorecidas em forma de agradecimento por esse milagre em minha vida. Em 2011 fiz meu primeiro jogo beneficente com a presença dos amigos e foi um sucesso. Pude ajudar os moradores do conjunto padre Hildo Bandeira e duas instituições de caridade. Nos anos seguintes não realizei porque Hulk não podia devido a Copa das Confederações e Copa do Mundo. Este ano quero retomar e nos outros anos também até a próxima Copa – disse o ex-goleiro.

GloboEsportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário